m
Popular Posts
Siga-nos
HomeCidadesCoca-Cola Brasil traz inovação e leveza com Crystal Sparkling

Coca-Cola Brasil traz inovação e leveza com Crystal Sparkling

Bebida feita apenas de água gaseificada e aromas naturais amplia o portfólio da linha Crystal

O hábito, cada vez mais comum entre os brasileiros, de adicionar frutas, flores e ervas para deixar a água mais atraente é a inspiração da Coca-Cola Brasil para uma nova bebida refrescante e com um leve toque de sabor. Chega ao mercado este mês Crystal Sparkling, feita apenas com dois ingredientes – água gaseificada e aromas naturais. Serão dois sabores: limão e camomila, e tangerina e capim limão, em embalagens PET de 510ml e latas sleek de 310ml.

A marca identificou uma oportunidade no mercado brasileiro ainda pouco explorada, seguindo uma tendência que cresce de forma acelerada em países como EUA e Grã-Bretanha. A nova bebida é mais uma opção para os vários momentos do dia das pessoas.

“A marca Crystal sempre investiu em ações para incentivar os brasileiros a se hidratarem. Crystal Sparkling é um grande marco porque apostamos na inovação e vamos oferecer ao consumidor uma bebida mais simples e leve que usa as propriedades da água, mas com um leve sabor e só com dois ingredientes. É um lançamento focado nas necessidades das pessoas que promete repetir o sucesso que já alcançamos em outros países”, afirma Rafael Prandini, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Sem adição de açúcar, adoçantes ou conservantes, Crystal Sparkling foi desenvolvida a partir da expertise de um grupo formado por profissionais, que reunia uma especialista em gastronomia, um mestre em plantas e ervas, um pesquisador de bebida, uma aromaterapeuta e um bartender. O briefing: criar uma bebida simples, leve e refrescante.

Eles ajudaram a marca a entender quais combinações de ingredientes poderiam compor o novo produto. A receita ideal deveria ter aromas naturais, manter o sabor e algumas características da água gaseificada: naturalidade, leveza e refrescância. O resultado é Crystal Sparkling que, inicialmente, estará disponível no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, em uma faixa de preço entre R$2,00 e R$4,50.