m
Popular Posts
Siga-nos
HomeCidades“Uber opera às escondidas em Jundiaí”, afirma motorista

“Uber opera às escondidas em Jundiaí”, afirma motorista

Todos sabem que a Uber opera em Jundiaí, porém, a assessoria de imprensa da empresa nega qualquer informação deste tipo. O Agora Jundiaí foi às ruas para checar se, de fato, o aplicativo opera na cidade.

Solicitamos um motorista na Estação de Jundiaí, em pouco mais de 2 minutos o veículo chegou (tempo de espera comum da Uber na cidade de São Paulo), durante a viagem fizemos alguns questionamentos sobre a Uber ao motorista.

O motorista, que reside em Jundiaí, afirmou que a Uber opera às escondidas em Jundiaí para evitar que haja confronto com taxistas. Segundo ele, os motoristas da Uber em Jundiaí devem ter um número com prefixo 19 para disponibilizar aos clientes e para fazer contato com a empresa.

Além dos relatos, o motorista disse que tem que trabalhar quatro vezes mais para ganhar um valor igual ao que recebia quando era taxista, emprego perdido após a chegada do aplicativo na cidade. Vale ressaltar que ainda não há nenhum tipo de regulamentação para o aplicativo na cidade.

A assessoria de imprensa apresenta informações contrárias às do motorista e alega que “os carros disponíveis em são apenas motoristas que estão trazendo passageiros de Campinas ou São Paulo para Jundiaí.”